Vikings: Valhalla
Séries

Vikings: Valhalla ganha data de estreia na Netflix

Produção é derivada da série de sucesso Vikings

Diego Barbarossa

30 nov, 2021

A Netflix anunciou que a série Vikings: Valhalla, nova série derivada da série Vikings, vai estrear na plataforma no dia 25 de fevereiro de 2022.

Além da confirmação do dia da estreia, a plataforma também divulgou novas imagens da série. Em junho deste ano, a Netflix já havia divulgado as primeiras imagens da produção.

Se passando 100 anos após aos acontecimento da série principal, vai apresentar as aventuras lendárias de alguns dos mais famosos vikings que já viveram, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador, entre outras figuras.

Michael Hirst, criador da série original, já comentou sobre o que pode-se esperar da nova produção. Jeb Stuart está como showrunner, com a produção executiva dele junto de Hirst e Morgan O'Sullivan.

Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) será Leif Eriksson, Frida Gustavsson (The Witcher) como Freydis Eriksdotter, Leo Suter (The Liberator) como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard (Keeping Faith: Em Busca de Respostas) como Rei Canute, Jóhannes Jóhannesson (Cursed: A Lenda do Lago) Olaf Haraldsson, Laura Berlin (Immenhof - The Adventure of a Summer) será Emma da Normandia, David Oakes (Os Pilares da Terra) será Earl Godwin e Caroline Henderson (Tuya Siempre) Jarl Haarkon, além de Pollyanna McIntosh (The Walking Dead) Rainha Ælfgifu da Dinamarca e Asbjørn Krogh Nissen (Equinox) como Jarl Kare.

Com 89 episódios, divididos em 6 temporadas no total, a série original está disponível completa na Netflix.

Deixe um comentário