Séries

Utopia, do Prime Video, é cancelada depois da 1ª temporada

Produção de Gillian Flynn conta com 8 episódios disponíveis na Prime Video

Diego Barbarossa

28 nov, 2020

Depois de uma temporada lançada pela Amazon Prime Video, a série Utopia, produção da autora e roteirista premiada Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects) e estrelada por John Cusack e Rainn Wilson, foi cancelada.

A informação é do TheWrap, onde é dito que Flynn até já estava com planos para a segunda temporada. O que não será mais realidade.

Dividida em oito partes, a série é um thriller de conspiração distorcida inspirada na série britânica de mesmo nome. A produção concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum.

Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon "Wanna" Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de "Utopia", prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos.

Ao lado de Flynn, Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects), Sharon Levy, Sharon Hall, Toby Haynes, Karen Wilson foram os produtores executivos. A série é uma coprodução entre Endemol Shine North America, Kudos e Amazon Studios. Utopia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Deixe um comentário