Tulsa King
Séries

Tulsa King | Série protagonizada por Stallone integra novo nome ao elenco

A série terá Taylor Sheridan como produtor executivo

Márcio Bastos

22 jun, 2022

A Paramount+ prepara o que se desenha como um promissor entretenimento para este ano. Trata-se de Tulsa King, primeira série protagonizada por Sylvester Stallone e que traz o ótimo Taylor Sheridan (Yellowstone) como produtor executivo.

De acordo com o Collider, a série ganhou a adição de Dana Delany (China Beach) ao elenco. A atriz se junta aos já confirmados Andrea Savage (I'm Sorry), Martin Starr (Silicon Valley), Max Casella (The Tender Bar), Domenick Lombardozzi (O Irlandês), Vincent Piazza (Boardwalk Empire), Jay Will (The Marvelous Mrs. Maisel), A.C. Peterson (Superman & Lois) e Garrett Hedlund (Estados Unidos vs. Billie Holiday).

Na trama, Stallone faz Dwight 'The General' Manfredi, um ex-mafioso que é libertado da prisão após 25 anos e é exilado sem cerimônia por seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma.

Terence Winter, conhecido por Família Soprano e O Lobo de Wall Street, servirá como showrunner e roteirista do programa que será produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

Tulsa King tem previsão de estreia nos EUA em 13 de novembro através do serviço Paramount+. No Brasil, a série também deve chegar ainda este ano pelo streaming, mas sem confirmação de data.

Deixe um comentário