Tower of God-Crunchyroll
Animes e Mangás

Tower of God | Animação será produzida pelo estúdio Rialto Entertainment

Diego Barbarossa

11 fev, 2020

O manhwa - mangá coreano, Tower of God de Lee Jong-hui conhecido como SUI será produzido pelo estúdio Rialto Entertainment, que faz parte da Aniplex. O anime ficou com o título de Kami no Tou: Tower of God.

O estúdio da Aniplex, conhecido por diversas animações como Fullmetal AlchemistBlood: The Last Vampire, e Rurouni Kenshin, possui outras subsidiárias como a A-1 Pictures, de Sword Art Online, The Promised Neveland, e a Bancho Inc. O estúdio Rialto esteve na produção dos animes Darling in the Franxx, Berserk e o filme animado de "A Era de Ouro".

O mangá traz a história sobre Baam, um jovem que sempre sobreviveu na parte mais baixa de uma grande torre. Um dia, sua melhor amiga decide começar a vagar e se aventurar nos diversos níveis que a torre possui. É nesse ponto que a grande aventura de Baam se inicia.

O título coreano começou a ser publicado em 2010 pela Naver Webtoon, e já foi traduzido para mais de 20 idiomas. Kami no Tou: Tower of God está programado para estrear no segundo trimestre no Japão, mas não há nada confirmado.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário