A HBO acaba de anunciar sua nova série original brasileira, que tem o título provisório TODXS. O comunicado foi realizado por Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, durante painel no Rio2C 2019. A produção contará a história de Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide largar a vida e a família no interior e se mudar para a capital de São Paulo. Além de temáticas LGBTQIA (sigla do inglês que engloba diferentes identidades sexuais e de gênero), a série ficcional trará questões como racismo e assédio.

“A HBO é reconhecida por abordar os mais diversos assuntos dentro de inúmeros gêneros, prezando sempre pela originalidade e qualidade da produção. Em TODXS, discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”, explica Rios.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, a comédia dramática será composta por 8 episódios de 30 minutos. O roteiro é de Vera Egito e Daniel Ribeiro, e a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Continue no CosmoNerd.