The Witcher | Henry Cavill fala que as filmagens estão encerradas

0
The Witcher

A série da Netflix baseado em The Witcher encerrou suas gravações nesta semana. E o astro principal, Henry Cavill (Missão Impossível: Fallout), publicou uma foto em sua rede social para comemorar e falar sobre o término das gravações. Confira:

A 1ª temporada de The Witcher finalmente chegou ao fim. E embora eu esteja fazendo uma careta aqui, tem sido uma jornada incrível! O elenco e a equipe trabalharam muito durante todo o tempo, todos participaram e eu não poderia estar mais orgulhoso de todos vocês. Falando da minha equipe. Jacqui, Ailbhe e Leah são profissionais dedicadas que trabalharam horas muito para dar vida à série, sempre ajustando e melhorando a evolução de Geralt. Obrigado senhoras por fazer desta ótima viagem. Acordar cedo todos os dias valeu a pena!

Além de Cavill, a produtora, roteirista e showrunner, Lauren S. Hissrich, também postou em seu Twitter que a primeira temporada da série estava com suas filmagens encerradas:

Agora eu tenho cabelos brancos o suficiente para interpretar o Geralt, mas foi o melhor ano da minha vida”, escreveu a produtora. Vale lembrar que, a série de livros, na qual o seriado se baseia, é escrita pelo autor polônes, Andrzej Sapkowski, com vários elementos da cultura da Polônia.

Na trama, temos Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros que trabalha em troca de dinheiro. Os bruxos são humanos que sofreram mutações para poderem lidar com as várias criaturas do mundo. Com a profissão em decadência, Geralt busca encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

A série conta com Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jhody May (Rainda Calanthe), dentre outros.

The Witcher está agendado para estrear no final deste ano no streaming da Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.