The Witcher
Séries

The Witcher | Netflix adiciona Robbie Amell na 3ª temporada

Ator será um guerreiros dos Scoia’tael

Diego Barbarossa

14 abr, 2022

A Netflix anunciou quatro novos nomes para o elenco da terceira temporada de The Witcher. Confira:

Robbie Amell (Upload: Realidade Virtual, Code 8 - Renegados, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City) será Gallatin; Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será Milva; Christelle Elwin (Half Bad - Entre O Bem E O Mal) será Mistle e Hugh Skinner (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, Procurando Fígaro, Fleabag) será o Principe Radovid.

Um lutador nato, Gallatin lidera um exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder.

Milva é uma caçadora feroz e talentosa, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente - aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco.

Mistle é uma integrante do Os Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si mesmos - e às vezes dividem com os pobres. Ela é dura, das ruas, desconfiada de todos e está em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo.

Irmão mais novo do Rei Vizimir, Radovid se vê, de repente, um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas. Tudo é sempre um jogo, até que alguém se machuque.

A Netflix já havia divulgado a sinopse oficial da terceira temporada, que está em pré-produção. Leia:

"Enquanto os monarcas, magos e monstros do Continente buscam capturá-lo, Geralt leva Ciri de Cintra para um esconderijo, determinado a proteger sua família de todos aqueles que ameaçam destruí-la. Responsável pelo treino em magia de Ciri, Yennefer leva-os para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes escondidos da jovem; em vez disso, eles se acabam num campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Todos terão que lutar e colocar tudo em risco - ou arriscar perderem uns aos outros para sempre".

Henry Cavill (Geralt), Freya Allen (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer) estão de volta aos seus papéis. Joey Batey, Graham McTavish, Chris Fulton, Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Simon Callow e Kim Bodnia também estão no elenco do programa.

CD Projekt Red anunciou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia.

Deixe um comentário