The Witcher não adaptará todos os contos do primeiro livro

0
The Witcher, com Geralt, Ciri e Yennefer

A nova série original da Netflix com base nos livros de Andrzej Sapkowski, The Witcher, não vai adaptar todos as histórias que o primeiro volume – O Último Desejo – da série aborda.

De acordo com o ComicBook, a showrunner da série, Lauren Hissrich, conseguiu adaptar de maneira necessária tudo o que a história precisa para a primeira temporada, que vai ter 8 episódios.

Segundo o produtor da série, Tomek Bagiński, “os livros oferecem muito material, então tivemos que tomar cuidado ao escolher quais histórias adaptar. E Lauren [a showrunner] fez um ótimo trabalho colocando informações adicionais de Yennefer e Ciri. A história não será somente sobre Geralt, mas sobre essas duas personagens importantes“, fala o produtor.

Contando com Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, a série já conta com uma segunda temporada programada.

The Witcher está programado para estrear em 20 de dezembro, na Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.