Séries

The Witcher | Henry Cavill sofre lesão e filmagens são interrompidas

Série seguia com a gravação de sua segunda temporada

Márcio Bastos

15 dez, 2020

De acordo com notícias do The Sun, as filmagens da segunda temporada The Witcher foram interrompidas novamente. E dessa vez não foi por causa da Covid-19. Segundo reporta o site, o ator Henry Cavill sofreu uma lesão na perna e se encontra no momento afastado para se recuperar.

Mesmo devidamente protegido, a lesão do ator aconteceu quando ele realizava um trajeto com obstáculos de uma altura de cerca de 6 metros. A boa notícia é que não parece ser algo grave e logo Cavill deve retornar às filmagens.

Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rivia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, onde humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutam para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.

No elenco da série estão Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Sua segunda temporada retorna em 2021.

Deixe um comentário