The Witcher - Netflix
Séries

The Witcher | 2ª temporada sofre pausa na produção por causa da COVID-19

A segunda temporada está programada para retornar em 2021.

Diego Barbarossa

7 nov, 2020

A Netflix informou que a produção da segunda temporada da série The Witcher sofrerá atraso por conta de quatro novos casos de COVID-19 confirmados com membros que estavam em gravação, de acordo com a Variety.

O anúncio foi feito neste sábado (6), depois da confirmação dos casos. Assim, a Netflix vai aplicar o distanciamento social em todos os membros da produção, para que ocorra os testes em todas as pessoas envolvidas. Vale dizer que as pessoas que testaram positivo para o vírus, não fazem parte do elenco e já estão em isolamento.

A segunda temporada está sendo filmada em Londres, na Inglaterra. Está é a segunda vez que a série sofre com atrasos devido à pandemia do coronavírus. Em março, o ator Kristofer Hivju deu positivo para o vírus e toda a produção foi paralisada, só retornando em agosto e seguindo todos os protocolos do Reino Unido.

Em julho, foi anunciada The Witcher: Blood Origin, uma minissérie que vai funcionar como uma espécie de prelúdio da série original, mostrando a origem do primeiro bruxo. Não existe ainda data de lançamento para a nova produção.

Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rivia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, onde humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutam para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.

No elenco da série estão Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Sua segunda temporada retorna em 2021.

Deixe um comentário