The Witcher
Séries

The Witcher: Blood Origin | Netflix produzirá minissérie derivada do universo do bruxo

Márcio Bastos

27 jul, 2020

Para os “fazedores de dinheiro” da indústria, se tem ouro nas terras, o melhor negócio é explorá-las ao máximo. Com o sucesso da série The Witcher – já com segunda temporada garantida –, a Netflix acaba de anunciar The Witcher: Blood Origin, minissérie de seis episódios ambientada no mesmo universo do bruxo caçador de monstros.

Assim como na série com Henry Cavill, a minissérie será live-action e funcionará como uma espécie de prelúdio da série original, mostrando a origem do primeiro bruxo.

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só."

Andrzej Sapkowski, criador dos livros, será consultor da minissérie. Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich atuarão como produtores executivos.

Não existe ainda data de lançamento para a nova produção. O único detalhe já revelado é que ela será gravada no Reino Unido.

The Witcher, com Henry Cavill, retorna para sua segunda temporada em 2021.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário