The Witcher
Séries

The Witcher | Fotos do set da série revelam vilão de último game da franquia

Cuidado caso não queira pegar nenhum spoiler do novo ano

Márcio Bastos

1 abr, 2021

Novas fotos da série The Witcher confirmam uma novidade que agradará muitos os fãs. Ao que parece, será introduzido na segunda temporada o vilão Eredin Bréacc Glas, também conhecido como Rei da Caçada Selvagem. Uma figura familiar para os games, já que ele está na trama de The Witcher 3: Wild Hunt. Veja abaixo (via Redanian Intelligence) as imagens de set que confirmam a presença do personagem:

Aproveite e veja a sinopse oficial do novo ano: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”.

Além disso, também foram revelados novos nomes para o elenco: Graham McTavish (O Hobbit, Preacher) será Dijkstra; Chris Fulton (Bridgerton, Succession) será Rience; Adjoa Andoh (Bridgerton) é Nenneke; Cassie Clare (Onde Está Segunda?) será Philippa Eilhart; Liz Carr (The OA) será Fenn; Simon Callow (Shakespeare Apaixonado) é Codringher e Kevin Doyle (Downton Abbey) será Ba’lian.

A segunda temporada de The Witcher não possui data de lançamento, mas deve chegar ainda em 2021. Além da série live action, a Netflix também está produzindo uma minissérie derivada e um longa animado.

Deixe um comentário