The Witcher | Chega à Netflix documentário sobre a série de Henry Cavill

30

Mesmo irregular, a primeira temporada de The Witcher , série protagonizada por Henry Cavill, deixou boas expectativas para o anunciado segundo ano. Para não cair no esquecimento enquanto novos episódios não chegam, a Netflix disponibilizou hoje (26) um documentário falando sobre seus bastidores. Assista o trailer acima.

Em julho foi anunciada uma minissérie live-action derivada de The Witcher chamada The Witcher: Blood Origin. A minissérie funcionará como uma espécie de prelúdio da série original, mostrando a origem do primeiro bruxo. Não existe ainda data de lançamento para a nova produção.

Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rivia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, onde humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutam para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.

No elenco da série estão Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Sua segunda temporada retorna em 2021.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.