The Witcher
Séries

The Witcher: Blood Origin | Série derivada está em andamento e ganha novos nomes no elenco

Série vai mostrar o contexto em que os Bruxos surgiram

Diego Barbarossa

16 ago, 2021

The Witcher: Blood Origin, nova produção derivada da série com Henry Cavill, está sendo filmada no Reino Unido, e novos nomes para o elenco foram divulgados (via Deadline).

Lenny Henry, da série O Senhor dos Anéis - que está em produção pela Amazon, Mirren Mack (The Nest, Sex Education), Nathaniel Curtis (It's A Sin) e Dylan Moran (Black Books) estão confirmados no elenco, que é liderado por Laurence O'Fuarain (Vikings), Sophia Brown (Marcella) e Michelle Yeoh (Podres de Ricos).

Com seis episódios, a minissérie se passa cerca de 1200 anos antes dos acontecimentos vistos na série de The Witcher, contando como foi a criação dos Bruxos, e mostrando os eventos que aconteceram durante a chamada "Conjunção das Esferas", evento que unificou diversos mundos, trazendo magia, monstros e raças ao Continente.

Ainda sem data de lançamento, a direção será de Sarah O'Gorman (Cursed), comandando os episódios 01, 04 e 06, e Vicky Jewson (Close), que dirige os episódios 02, 03 e 05.

The Witcher: Blood Origin é criação de Declan de Barra (The Originals), com Lauren Schmidt Hissrich e Matt O'Toole como produtores executivos, e a consultoria de Andrzej Sapkowski, criador da série de livros.

A primeira temporada da série live-action protagonizada por Henry Cavill está disponível na Netflix, e a segunda leva de episódios está prevista para chegar em dezembro de 2021 - assista ao trailer divulgado. E dia 23 de agosto também vai estrear The Witcher: Lenda do Lobo (Nightmare of the Wolf no original), animação focada na juventude de Vesemir, mestre de Geralt.

Deixe um comentário