Lena Headey
Séries

The White House Plumbers | Lena Headey entra para elenco de minissérie da HBO

Atriz integra elenco que já conta com Domhnall Gleeson, Woody Harrelson e Justin Theroux

Márcio Bastos

1 maio, 2021

Não, ela não foi cancelada pelos fãs. Lena Headey, que fez a odiosa Cersei Lannister em Game of Thrones, vinha meio sumida - ela não fez nada que chamasse muita atenção deste o fim de GoT - para reaparecer agora em The White House Plumbers, próxima minissérie limitada da HBO (via Collider).

Criação de Alex Gregory e Peter Huyck, a produção terá cinco episódios e se baseia nos registros públicos sobre um dos maiores escândalos políticos dos Estados Unidos, o caso Watergate, que acabou culminando na renúncia do presidente Richard Nixon, em 1974. A história vai mostrar como E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy acabam derrubando o governo que queriam proteger.

Howard Hunt será interpretado por Woody Harrelson (True DetectiveZumbilândia 1 e 2), enquanto o ator Justin Theroux (The LeftoversPsicopata Americano) fará G. Gordon Liddy. Domhnall Gleeson (Ex Machina: Instinto Artificial; Star Wars: A Ascensão Skywalker) entra para a série como John Dean, o jovem advogado da Casa Branca que foi a testemunha-chave da promotoria, revelando que Nixon sabia do esquema de espionagem política.

The White House Plumbers terá a direção de David Mandel, roteirista e diretor da série Vice, com Julia Louis-Dreyfus. A minissérie, que deve ser lançada pelo serviço HBO Max ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário