Séries

The Underground Railroad | Minissérie estreia em maio no Prime Video

Episódios chegam dia 14 de maio no streaming

Márcio Bastos

17 mar, 2021

Estreia no próximo dia 14 de maio com exclusividade no serviço Amazon Prime Video a minissérie The Underground Railroad. A minissérie de 10 episódios dirigida pelo vencedor do Oscar Barry Jenkins chega em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Assista acima seu teaser.

Baseada no romance do vencedor do Prêmio Pulitzer Colson Whitehead, The Underground Railroad narra a desesperada tentativa de Cora Randall (Thuso Mbedu) pela liberdade no sul dos Estados Unidos, antes da Guerra Civil Estadunidense. Cora consegue fugir de uma plantação na Geórgia por uma estrada de ferro subterrânea tendo em seu encalço o obcecado caçador de recompensas Ridgeway (Joel Edgerton). O caçador tem ainda uma motivação a mais para capturar Cora: Mabel, sua mãe, foi a única que ele nunca conseguiu capturar.

No elenco da minissérie, além de Thuso Mbedu e Joel Edgerton, Chase W. Dillon, Aaron Pierre, William Jackson Harper, Sheila Atim, Amber Grey, Peter De Jersey, Chukwudi Iwuji, Damon Herriman, Lily Rabe, Irone Singleton, Mychal-Bella Bowman, Marcus "MJ" Gladney Jr., Will Poulter e Peter Mullan.

O diretor Barry Jenkins atua ainda como showrunner do programa e integra a produção executiva. Entre outros nomes, Brad Pitt (Ad Astra), através da sua Plan B, também assina como produtor executivo da minissérie.

Deixe um comentário