Séries

The Stand, adaptação de Stephen King, ganha data de estreia

Minissérie chega em janeiro de 2021 no Starzplay com Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg e James Marsden no elenco

Edipo Pereira

3 dez, 2020

O Starzplay, o serviço internacional de streaming da Starz, anunciou hoje que adquiriu a série limitada The Stand, adaptação da obra de Stephen King, para distribuição internacional e que estreia na Áustria, na Bélgica, na França, na Alemanha, na Irlanda, na Itália, no Japão, na América Latina, em Luxemburgo, na Holanda, na Espanha, na Suíça e no Reino Unido no domingo, 3 de janeiro de 2021.

Assista ao trailer acima.

the-stand-serie-stephen-king-starzplay

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg, conhecida por "Mudança de Hábito" e "Ghost"), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden (“Mrs. America”, “Disque Amiga para Matar”, "Westworld"), Odessa Young, Jovan Adepo, Amber Heard (“Aquaman”), Owen Teague, Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”), Brad William Henke (“Manhunt”, “Orange is the New Black”), Irene Bedard, Nat Wolff (“Death Note”, “Cidades de Papel”), Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara (“Arrow”, “Maze Runner: A Cura Mortal”), Fiona Dourif, Natalie Martinez (“Corrida Mortal”), Hamish Linklater, Daniel Sunjata (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Greg Kinnear.

A série é produzida pela CBS Studios e distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group. Benjamin Cavell atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone atua como diretor e produtor executivo dos episódios de estreia e final da série. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke atuam como produtores.

Deixe um comentário