The Stand
Séries

The Stand, adaptação de Stephen King, é destaque de janeiro do Starzplay

Série estreia dia 3 de janeiro

Márcio Bastos

17 dez, 2020

O serviço Starzplay promete começar o ano com o pé direto. Ou esquerdo, se levarmos em conta que sua principal estreia será The Stand, adaptação de Stephen King que traz o mundo vivendo o apocalipse e a luta elementar entre o bem e o mal.

A trama da série nos coloca em um mundo onde uma gripe elimina mais de 90% da população global. Os sobreviventes dos Estados Unidos são atraídos para dois locais: para uma zona rural do Nebraska ou para Las Vegas. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

James Marsden (Westworld), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Amber Heard (Aquaman), Whoopi Goldberg (Mudança de HábitoGhost), Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine), Nat Wolff (Cidade de Papel), Jovan Adepo (The Leftovers), Katherine McNamara (Maze Runner) e Henry Zaga (Os Novos Mutantes) integram o elenco.

A série, de 8 episódios, foi produzida, escrita e dirigida por Josh Boone (Os Novos Mutantes), que trabalhou junto de Benjamin Cavell, roteirista das séries Justified e Homeland.

The Stand chega ao Starzplay dia 3 de janeiro.

Deixe um comentário