the son 2ª temporada amc pierce brosnan
Séries

The Son: 2ª temporada da série estreia no AMC no dia 8 de junho

Edipo Pereira

5 jun, 2019

A segunda temporada da série “The Son”, estrelada por Pierce Brosnan, estreia no canal de TV paga AMC no próximo dia 8 de junhodomingo, às 13h30.

Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller da lista do New York Times e finalista do Prêmio Pulitzer, a temporada final de “The Son”conclui a jornada do “Primeiro Filho do Texas”. Eli McCullough (Brosnan) é implacável ao proteger seu legado durante o nascimento da indústria petrolífera em 1917. Suas ferramentas são a falsidade, a fraude e o assassinato - armas que empunha sem a menor dificuldade com a habilidade do guerreiro Comanche que já foi um dia. Contudo, o maior desafio que enfrentará será reprimir uma guerra civil sob seu próprio teto, desencadeada por seu filho, o idealista Pete (Henry Garrett). Eli sabe que sua recompensa está quase ao seu alcance, mas o tempo está se esgotando.

Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli (Jacob Lofland) está casado e é um respeitado guerreiro entre os comanches, mas a tragédia o força a assumir uma posição de liderança enquanto o vasto império Comanche desmorona ao seu redor.  Em 1988, trazendo a saga dos McCullough para um passado mais recente, a neta de Eli, Jeanne Anne McCullough (Lois Smith), aos 85 anos de idade, é confrontada com um segredo familiar há muito enterrado.

“The Son” é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos. Além de Brosnan, Smith, Garrett e Lofland, a série também é estrelada porPaola Núñez, Zahn McClarnon, Jess Weixler, David Wilson Barnes, Sidney Lucas, James Parks, Elizabeth Frances, Shane Graham e Kathryn Prescott.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário