The Seven Deadly Sins: Wrath of Gods | Anime estreia em julho na Netflix

0
The Seven Deadly Sins: Wrath of Gods

A Netflix divulgou que a terceira temporada do anime The Seven Deadly Sins, com o subtítulo de Wrath of Gods, vai chegar ao catálogo do streaming em julho de 2020.

Lançada em no final de 2019, a 3ª temporada não é mais produzida pelo estúdio A-1 Pictures, bastante conhecido pelos animes Fairy Tail, Ao no Exorcist, as temporadas de Sword Art Online, além de Kaguya-Sama: Love is War e The Promised Neverland.

O novo estúdio é o Studio DEEN e conta com diversas produções como DNA², Getbackers, Samurai X, Vampire Knight, além de Fruits Basket e a animação de Tekken. Esta temporada gerou diversos comentários negativos por conta da animação.

O temas de abertura ficaram com a banda Uverworld, interpretando “Rob The Frontier“, e SID, com “Delete“. Os encerramentos são “Regeneration“, de Sora Amamiya, e “Good Day” com Kana Adachi.

Contando com 23 episódios, The Seven Deadly Sins: Wrath of Gods ainda não possui data de lançamento específica, mas deve chegar com legendas e dublagem em português.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.