the purge série space
Séries

The Purge é cancelada após duas temporadas; veja

Diego Barbarossa

13 maio, 2020

De acordo com o Comicbook, a série The Purge, show baseado na franquia de terror e ação Uma Noite de Crime, está cancelada pela emissora USA Network. A série teve duas temporadas lançadas, até então.

O motivo do cancelamento não foi divulgado, mas abre a possibilidade de alguma outra emissora adquirir os direitos para prosseguir com futuras temporadas. No Brasil, a série está disponibilizada na Amazon Prime Video, e recentemente, estreou no canal SPACE.

Desde 2013, quando estreou o primeiro longa, The Purge lançou quatro filmes nos cinemas. No primeiro, os Estados Unidos se recuperam da crise de 2008 com o surgimento de um partido político conhecido como Os Novos Pais Fundadores da América, que promoveu o experimento social de expurgo, no qual o crime é legalizado por 12 horas.

Ao longo da série, diferentes personagens aparecem, incluindo pessoas pró-expurgo, prontas para participar das 12 horas, e anti-expurgo, dedicadas a se proteger da noite aterrorizante. Conforme o relógio avança, todos são forçados a contar seu passado, à medida que descobrem até onde irão sobreviver nessa noite assustadora.

The Purge foi criada pelo mesmo diretor de cinema, James de Mônaco, e o elenco é composto por Gabriel Chavarria (Manuel), Jessica Garza (Penélope), Amanda Warren (Jane), Colin Woodell (Rick), Lili Simmons (Lila), Hannah Emily Anderson (Jenna), Lee Tergesen (Joe), William Baldwin (David Rycker) e Fiona Dourif (Tavis).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário