The Penguin
Séries

The Penguin, série derivada de The Batman, é anunciada pela HBO Max

Colin Farrell vai estrelar o derivado

Diego Barbarossa

9 mar, 2022

De acordo com o The Hollywood Reporter, a HBO Max deu o sinal verde para começar a produção de The Penguin, minissérie sobre o personagem de Colin Farrell em The Batman, de Matt Reeves.

Em comunicado, Farrell comentou que o mundo que Matt Reeves criou para The Batman é aquele que merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot [seu personagem]”. E continua, eu não poderia estar mais empolgado em continuar explorando Oz enquanto ele caminha para se tornar o Pinguim. Será bom trazê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos

A série será produzida por Reeves, Farrell, Dylan Clark, Daniel Pipski, Adam Kassanand e Lauren LeFranc. Kassanand e LeFranc atuarão como showrunner.

Este é um dos projetos derivados do filme de Matt Reeves. A outra série, que seria sobre a polícia de Gotham, não está mais em andamento - em vez disso, se transformou em uma história ambientada no Arkham Asylum.

Estrelado por Robert Pattinson, o filme também conta com Andy Serkis, Jeffrey Wright, Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Peter Sarsgaard e Barry Keoghan no elenco - leia a crítica.

The Batman está em exibição nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário