The Old Man
Séries

The Old Man, série com Jeff Bridges, estreia em 2022

Produção vai estrear no Hulu

Diego Barbarossa

13 ago, 2021

O FX anunciou que a série The Old Man, estrelada por Jeff Bridges, vai estrear na plataforma do Hulu no primeiro semestre de 2022 (via Deadline).

Marcando o retorno de Bridges às produções de televisão depois de décadas, a série iria estrear em 2021, mas acabou sendo paralisada depois que a estrela da série descobriu que estava com um tipo de câncer em 2020, além da pandemia da Covid-19 atrapalhar um pouco mais as gravações.

Além de Bridges, John Lithgow (Perry Mason), Amy Brenneman (Goliath) e Alia Shawkat (Acampamento de Verão) também estrelam a série, que é baseada no romance de mesmo nome escrito por Thomas Perry. A trama acompanha Dan Chase (Bridges),  um agente que fugiu da CIA há muitos anos, mas que agora vive com uma vida mais pacata. Quando um assassino (Gbenga Akinnagbe) o encontra e tenta matá-lo, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele agora deve reconciliar seu passado obscuro.

Com os roteiros de Jon Steinberg e Robert Levine, a produção de The Old Man conta com Bridges, Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, David Schiff e Jon Watts. Watts, que dirigiu os três filmes do Homem-Aranha para a Marvel, é quem comandou o episódio piloto da série.

Deixe um comentário