John Lithgow John Lithgow

John Lithgow entra para o elenco do novo filme de Martin Scorsese

John Lithgow é a mais nova adição ao elenco de Killers of the Flower Moon, novo filme de Martin Scorsese com a Apple Studios. Este será o primeiro filme de Lithgow com Scorsese. (via Deadline).

Além dele, já estão confirmados os nomes de Brendan Fraser, Leonardo DiCaprioLily GladstoneRobert De Niro e Jesse Plemons no elenco principal.

O filme adapta o livro de David Grann, e, a partir do roteiro de Eric Roth, de Forrest Gump e do vindouro Duna de Denis Villeneuve, a produção é ambientada em Oklahoma, de 1920, e acompanha a investigação do recém-criado FBI sobre diversos assassinatos do povo indígena Osage, que possuíam petróleo em sua terras e acabaram se tornando alvos da cobiça de garimpeiros da região.

Confira a primeira imagem divulgada do filme, com destaque para DiCaprio e Gladstone.

John Lithgow já foi indicado ao Oscar e também já ganhou dois Globos de Ouro. O ator é conhecido por suas produções de comédias, e esteve na série The Crown, dando cara ao estadista britânico Winston Churchill, está indicado ao Emmy 2021 por sua atuação na série Perry Mason, e também está na continuação da série Dexter, com Michael C. Hall.

Killers of the Flower Moon ainda não possui data de lançamento, mas chegará ao Apple TV+.