the-nevers-hbo-go-serie-drama
Séries

The Nevers | Drama da HBO estreia em abril

Série conta com a produção executiva de Joss Whedon (ele mesmo), de Os Vingadores e Liga da Justiça

Edipo Pereira

2 fev, 2021

A nova série dramática da HBO, The Nevers, com seis episódios, estreia em abril na HBO e na HBO GO. Nos últimos anos do reinado da rainha Vitória, Londres registra a presença dos Touched (Tocados): pessoas, a maioria mulheres, que de repente manifestam habilidades incomuns – algumas encantadoras e outras perturbadoras. Entre elas estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, e Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante. Elas são as líderes desse novo grupo e criarão uma casa para os Touched, enquanto enfrentam as forças… bem, praticamente todas as forças, oferecerão espaço para aqueles cuja história, como a conhecemos, não têm lugar.

O elenco conta ainda com Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson, Amy Manson, Pip Torrens, Denis O'Hare, Zackary Momoh, Elizabeth Berrington, Kiran Sawar, Anna Devlin, Viola Prettejohn, Ella Smith, Nick Frost e Ben Chaplin.

The Nevers tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Na TV, Joss Whedon ficou conhecido por Buffy: A Caça-Vampiros e Firefly, tendo despontado depois no cinema ao unir Os Vingadores no filme de 2012. Mais recentemente, ele precisou assumir a cadeira de Zack Snyder para finalizar Liga da Justiça, de 2017. Sua participação em The Nevers estava prevista para ser muito maior, mas ele acabou se afastando de outros cargos como noticiamos aqui.

Deixe um comentário