The Nevers - Joss
Séries

The Nevers | Joss Whedon deixa a série sci-fi da HBO

Série está prevista para ser lançada em 2021.

Diego Barbarossa

27 nov, 2020

Joss Wheadon está deixando The Nevers, série da HBO em que ele estava roteirizando, produzindo e iria dirigir, sobre um grupo de mulheres com habilidades incomuns, com toda ambientação no período vitoriano, século XIX.

De acordo com o Deadline, Wheadon emitiu um comunicado relatando como a série está incrível e como 2020 sugou todas as suas energias, não podendo mais ter o nível de comprometimento que a série demanda.

Estou exausto e, depois de dois anos, decido dar um passo atrás [...] Estou bastante orgulhoso do trabalho que fizemos. Sou grato à todos do elenco e dos colaboradores extraordinários, e a HBO pela oportunidade de moldar esse mundo estranho

Em desenvolvimento desde 2018, The Nevers conta com a colaboração nos roteiros de Jane Espenson e Doug Petrie - que trabalham com Wheadon em Buffy - A Caça-Vampiros -, além de ter Laura Donnelly (Outlander), Olivia Williams (Miss Austen Regrets), James Norton (O Vigário), Tom Riley (Dark Heart), Ann Skelly (Kissing Candice), Ben Chaplin (Carta ao Rei),  Pip Torrens  (The Crown), Zackary Momoh (Harriet), Amy Manson (Torchwood) e mais em seu elenco.

Deixe um comentário