The Mandalorian | Jon Favreau revelou a arte conceitual do Baby Yoda

126
the mandalorian baby yoda

Jon Favreau produtor e diretor chefe da série The Mandalorian, a primeira série live-action da franquia, usou as redes sociais para divulgar a arte conceitual (quecoisamaisfofameudeusdoceueuprecisodessebebênaminhavida) do “bebê Yoda”. Confira:

A série se passa entre os episódios VI e VII de Star Wars, após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem, com o ator Pedro Pascal (Game of Thrones; Narcos) como protagonista, vivendo um mercenário que viaja por territórios esquecidos e marginais do espaço.

Com a mão de Favreau no roteiro e na produção, a série ainda conta com a direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), além de Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky; O Predador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Nick Nolte (Guerreiro) e Werner Herzog (Jack Reacher: O Último Tiro) no elenco.

The Mandalorian terá oito episódios, lançados com exclusividade pelo streaming da Disney+. A série ainda não possui uma data oficial de lançamento confirmada no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.