The Mandalorian
Séries

The Mandalorian | Intérprete de Boba Fett fala sobre construção de seu personagem

O caçador de recompensas mais icônico da saga Star Wars integra a nova temporada da série

Márcio Bastos

8 dez, 2020

Mas, afinal de contas, como Boba Fett sobreviveu ao fosso de Sarlacc em O Retorno de Jedi? A verdade é que nem Temuera Morrison – intérprete do personagem em The Mandalorian e que atuou como seu filho Jango Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones – sabe responder. Certo de que Fett passou por uma jornada difícil ao longo de todo esse tempo, em entrevista ao The New York Times, o ator destacou como foi o processo de desenvolvimento do personagem para a série. Veja o que Temuera disse a respeito:

"Eu estava fazendo esse tipo de trabalho de ‘background’ - como esse cara vai se parecer? Como ele vai soar? - e enquanto aplicavam a maquiagem, eu captei, bem, aqui está ele. Fizemos um bom número de testes de maquiagem e trabalhei em estreita colaboração com o maquiador Brian Sipe. Quando vi algumas das cicatrizes no meu rosto, pensei, bem, talvez ele fale um pouco rouco. Talvez suas cordas vocais também tenham sido afetadas. Então você coloca a fantasia e isso lhe dá uma sensação de poder. A fantasia faz você se sentir como o Superman. Quando eu coloquei a armadura pela primeira vez, parecia certo."

Seguindo a tradição, a segunda temporada The Mandalorian também ganhou sua versão de cartaz “todo mundo junto”, que sempre foi uma marca dos filmes de Star Wars (veja aqui).

Recentemente, falamos sobre como os novos episódios atraíram três vezes mais o número de assinantes da Plus, e como a série ambientada no universo de Star Wars é uma das grandes atrações do serviço. Saiba mais detalhes aqui.

A segunda temporada da série estreou dia 30 de outubro e os novos episódios saem todas as sextas-feiras no serviço Disney+.

Deixe um comentário