the mandalorian star wars disney+
Séries

The Mandalorian faz assinaturas do Disney+ triplicarem

Impulsionamento de clientes no serviço ocorreu com a chegada da 2ª temporada da série ambientada em Star Wars

Edipo Pereira

12 nov, 2020

A Disney está bastante feliz com a chegada da segunda temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano no Brasil) em seu streaming. Isso porque a série, que é ambientada no universo de Star Wars, fez com que o número de assinantes da Disney+ simplesmente triplicasse.

Comparado a outra grande estreia no serviço, que foi Mulan, os novos episódios da série trouxe 50% mais de assinaturas. Para comprovar o quanto esses números são relevantes, vale lembrar que o remake em live-action já havia causado um aumento de 68% no número de downloads do aplicativo do Disney+. Chama atenção também o fato de que 29% desses novos assinantes já tinham sido clientes anteriormente, indicando que eles cancelaram a assinatura após consumir a primeira temporada.

Com esses números, pode ser que a Disney+ pense em manter nosso querido Baby Yoda por muito tempo no catálogo.

The Mandalorian foi o carro chefe da Plus desde o seu lançamento, em 2019. Ainda está para acontecer mais grandes estreias no serviço, como as séries da Marvel Studios ambientadas no MCU. A primeira delas será Wandavision, que acaba de ganhar data de lançamento para janeiro de 2021. Saiba mais detalhes aqui.

A Disney+ chega oficialmente ao Brasil no dia 17 de novembro. Já assinou? Confira aqui os preços.

Via Disney Plus Brasil.

Deixe um comentário