The Mandalorian | George Lucas aprovou a série, comenta CEO da Disney

0
36
the mandalorian star wars

E uma entrevista ao Bloomberg, o CEO da Disney, Bob Iger, comentou sobre os projetos da empresa e da nova série da Disney+: The Mandalorian. Projeto encabeçado pelo ator e diretor Jon Favreau.

Na entrevista, Iger pincelou sobre a opinião do diretor e criador da saga, George Lucas, pois este não ficou contente com a nova trilogia, e que havia visitado o set de filmagens e não reclamou de nada, ao menos publicamente. “George está tranquilo“, disse Iger em relação a postura de Lucas com a série.

Sobre a expectativa da série Iger comentou que viu cada episódio, analisou tudo, e no final acabou encantado com o visual: “Eu provavelmente vi cada episódio de The Mandalorian três vezes. A primeira para tomar algumas notas. A segunda para ver o corte básico e o impacto das notas. E agora, recentemente, assisti à versão final para me impressionar com o visual”, expressa o CEO.

A Disney está gastando mais de US $ 100 milhões no programa, o que deixa as expectativas quanto ao visual melhores.

Com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), The Mandalorian se passará entre os episódios VI e VII de Star Wars, após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem, com o ator Pedro Pascal (Game of Thrones; Narcos) como protagonista, vivendo um mercenário que viaja por territórios esquecidos e marginais do espaço.

Em seu elenco, além de Pascal, teremos nomes como Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky; O Predador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Nick Nolte (Guerreiro) e Werner Herzog (Jack Reacher: O Último Tiro). Jon Favreau assina o roteiro e a produção.

A série, que já terminou suas gravações, terá oito episódios, lançados com exclusividade pelo streaming Disney+. Ela estará disponível nos Estados Unidos a partir de 12 de novembro. Ainda não existe uma data oficial de lançamento confirmada no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.