The L Word: Generation Q
Séries

The L Word: Generation Q | Jamie Clayton, de Sense8, estará na série

Diego Barbarossa

31 jul, 2019

A sequência da série The L Word, intitulada de Generation Q, escalou mais três atores para a próxima temporada, e o nome de Jamie Clayton, atriz conhecida por seu papel na série da Netflix, Sense8, está presente (Via The Wrap).

Além de Clayton, Carlos Leal, que trabalhou em alguns episódios de Better Caul Saul, e Freddy Miyares, que está presente na série Olhos que Condenam, estreia deste ano e que está disponível na Netflix.

Foi revelado que Clayton será uma garçonete bem observadora, Tess; Miyares interpretará um artista charmoso, José; e Leal viverá Rodolfo, um CEO manipulador.

A temporada de The L Word contará com 8 episódios, e Ilene Chaiken, que criou a série, está envolvida no projeto. De acordo com a Showtime, a série terá os atores da série originais ao lado de uma nova geração de personagens LGBTQIA.

A série está prevista para estrear no primeiro semestre de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário