The House
Séries

The House | Helena Bonham Carter vai estrelar série animada em stop-motion da Netflix

Produção será antológica e possui três episódios confirmados

Diego Barbarossa

14 jun, 2021

A Netflix divulgou que Helena Bonham Carter vai estrelar a nova minissérie animada The House, produção antológica que será feita em stop-motion (via Deadline).

Com a produção do Nexus Studios, a primeira temporada, que já conta com três episódios, será focada em três histórias diferentes de pessoas que passaram pela mesma casa, com um toque de comédia ácida. A direção dos episódios contará com alguns dos principais nomes da animação stop motion, como Emma de Swaef e Marc Roels, de This Magnificent CakeNiki Lindroth von Bahr, de The Burden, e Paloma Baeza, de Poles Apart.

Além de Carter, a produção também será estrelada por Matthew Goode (The Good Wife), Miranda Richardson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e Susan Wokoma (Enola Holmes).

De acordo com Charlotte Basso, produtora da animação: "Os personagens de The House, embora de maneiras diferentes, estão todos tentando dar sentido ao mundo e seu lugar dentro dele. É sobre sua tentativa falha de se conformar com uma ideia de quem eles pensam que são ou de quem eles pensam que deveriam ser".

The House ainda não possui data de lançamento na Netflix.

Deixe um comentário