Elle Fanning
Séries

The Great | Elle Fanning confirma fim das gravações de 2ª temporada

Fanning aparece ao lado de Nicholas Hoult em postagem

Márcio Bastos

20 jul, 2021

Uma das ótimas surpresas de 2020, The Great, ganhará uma segunda temporada. E Elle Fanning (Super 8; Malévola) foi às suas redes sociais anunciar o fim das gravações do novo ano com uma imagem ao lado de seu parceiro de série Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria). Veja abaixo:

“A segunda temporada de The Great foi oficialmente encerrada. Uau. Que façanha tremenda filmar em uma pandemia global. Sou eternamente grata pela tripulação que nos manteve todos seguros e ativos. Esta temporada vai ser SELVAAAGEM! Amo vocês de todo o coração. Mal posso esperar para ver o que preparamos!”

Criada por Tony McNamara (A Favorita), a série é livremente inspirada na história de Catarina II, imperatriz da Rússia que viveu no século XVIII. Com 10 episódios, a primeira temporada traz uma história fictícia, divertida e que foge a cronologia sobre uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve então mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora. Leia aqui a crítica desse primeiro ano.

Além de Fanning e Hoult, a série conta com Phoebe Fox (Decisão de Risco), Adam Godley (The Umbrella Academy), Gwilym Lee (Bohemian Rhapsody), Charity Wakefield (Bounty Hunters), Douglas Hodge (Coringa), Sacha Dhawan (Depois da Terra), Sebastian de Souza (Medici), Bayo Gbadamosi (Dr. Who) e Belinda Bromilow (Doctor Doctor) em seu elenco.

No Brasil, The Great é exibida pelo streaming da Starzplay.

Deixe um comentário