The Flight Attendant
Séries

The Flight Attendant ganha elenco da 2ª temporada

Série está disponível na HBO Max

Diego Barbarossa

24 set, 2021

A série The Flight Attendant, da HBO Max, ganhou novos nomes para a segunda temporada.

Como revela o DeadlineCheryl Hines (Segura a Onda), Mae Martin (Feel Good), Margaret Cho (Good on Paper), Mo McRae (Rebel), Callie Hernandez (Alien: Covenant) e JJ Soria (Gentefied) são as novas adições da série indicada ao Emmy.

Também estão confirmados os nomes de Jessie Ennis (Mythic Quest), Santiago Cabrera (Star Trek: Picard) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse), se juntando a Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez, que retornam à produção.

A segunda temporada já está em produção, com filmagens em Los Angeles, Berlim, na Alemanha, e Reykjavik, na Islândia, mas ainda não possui data de estreia.

Baseada no livro de Christopher A. Bohjalian, a trama acompanha Cassie Bowden (Kaley Cuoco), uma aeromoça com problemas graves com álcool. Durante um de seus voos internacionais, ela conhece o misterioso Alex (Michiel Huisman). Após uma noite de diversão e sexo, Cassie acorda ao lado do corpo ensanguentado de Alex e precisa encontrar uma forma de resolver esse mistério antes que seja tarde demais - leia a crítica da 1ª temporada.

Criada por Steve Yockey, que também atua como produtor, The Flight Attendant é produzida por Kaley Cuoco e Greg Berlanti, e está disponível na HBO Max

Deixe um comentário