The Crown
Séries

The Crown | Elizabeth Debicki surge como Princesa Diana em nova imagem

Dominic West também aparece como o Príncipe Charles

Diego Barbarossa

17 ago, 2021

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Elizabeth Debicki como Princesa Diana e Dominic West como Príncipe Charles na série The Crown (via Variety).

Debicki entra para a quinta temporada da série substituindo Emma Corrin, que interpretou Diana na quarta temporada quando conheceu e se casou com o jovem príncipe Charles, interpretado por Josh O'Connor. Os novos episódios começaram a ser gravados no Reino Unido em julho, e a nova temporada vai mostrar mais da vida de Diana no inicio dos anos 1990.

Elizabeth Debicki é conhecida por seus papéis em TENET, de Christopher Nolan, além de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e As Viúvas. Dominic West está em The Pursuit of Love, além de estar filmando o novo filme de Downton Abbey.

Os dois se juntam a Imelda Staunton (Harry Potter) como a Rainha Elizabeth II - que já apareceu caracterizada como a personagem, Jonathan Pryce (Dois Papas) como o Príncipe Philip, Lesley Manville (Malévola: Dona do Mal) como a Princesa Margaret e Jonny Lee Miller (Elementary) como John Major.

O quarto ano de The Crown (leia nossa crítica aqui), que conseguiu terminar suas filmagens antes do início da pandemia, chegou à Netflix em novembro de 2020, destacando a entrada da Princesa Diana (Emma Corrin) à Família Real assim como a participação de Margaret Thatcher, vivida por Gillian Anderson (Sex Education), que ganhou um Globo de Ouro por sua atuação junto de Corrin.

A quinta temporada da série deve começar em 1992, ano em que três dos quatro filhos da Rainha Elizabeth acabam se separando de suas companheiras, incluindo Charles e Diana, além da revelação de que Charles e Camila estavam tendo um caso.

A Netflix não revelou que se a temporada irá colocar a morte de Diana, que faleceu em um acidente de carro no ano de 1997. A sexta temporada da série é considerada como a última, e a data de lançamento dos novos episódios ainda não foram confirmados pela plataforma.

Deixe um comentário