Elizabeth Debicki
Séries

The Crown | Elizabeth Debicki será Princesa Diana nas últimas temporadas

Márcio Bastos

17 ago, 2020

The Crown se aproxima de seu desfecho. Anunciada para terminar na sexta temporada, a série da Netflix dará um novo salto no tempo (na quinta e sexta temporadas) e, segundo divulgação em seu Twitter oficial, contará com a atriz Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia vol. 2; Tenet) para substituir Emma Corrin (Pennyworth) como Princesa Diana. Corrin aparecerá como Diana ainda jovem na quarta temporada que ainda será lançada. Veja o anúncio que oficializa a mudança de atrizes:

O espírito de Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muitos. É um verdadeiro privilégio e honra me juntar a essa série magistral, que me prende desde o primeiro episódio”, disse Debicki.

Foram contratadas ainda Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) como nova Rainha Elizabeth II e Lesley Manville (Trama Fantasma) assume o lugar de Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) no papel da Princesa Margaret. Jonathan Pryce (Dois Papas) assumirá o papel do Príncipe Philip que atualmente é de Tobias Menzies (Game of Thrones) e, nas temporadas iniciais, foi de Matt Smith (Doctor Who).

Na terceira temporada, Olivia Colman (A Favorita) interpretou a Rainha Elizabeth II. Antes dela, Claire Foy (O Primeiro Homem) era a dona do papel.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que conseguiu concluir suas filmagens antes do início da pandemia, deve chegar ao serviço de streaming ainda em 2020 trazendo novamente o mesmo elenco do terceiro ano.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário