Jonathan Pryce
Séries

The Crown | Jonathan Pryce, de Dois Papas, interpretará o Príncipe Philip

Márcio Bastos

13 ago, 2020

The Crown já é conhecida pela substituição de atores para retratar outros recortes de tempo. Pois agora, de acordo com o Deadline, já temos um novo Príncipe Philip para o próximo salto temporal. Ele será interpretado por Jonathan Pryce, que recentemente encarnou o papa Francisco em Dois Papas, da Netflix, e atuou na excelente série Tales from the Loop (leia crítica), da Amazon.

Jonathan Pryce entrará na série para fazer as duas últimas temporadas, onde um novo período da monarquia inglesa será retratado. Foram contratadas ainda Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) como nova Rainha Elizabeth e Lesley Manville (Trama Fantasma) assume o lugar de Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) no papel da Princesa Margaret.

Na terceira temporada, Olivia Colman (A Favorita) interpretou a Rainha Elizabeth II enquanto Tobias Menzies (Game of Thrones) ficou com o papel de Philip, o Duque de Edimburgo. Antes dos dois, Claire Foy (O Primeiro Homem) e Matt Smith (Doctor Who) eram, respectivamente, os donos dos papéis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que conseguiu concluir suas filmagens antes do início da pandemia, deve chegar ao serviço de streaming ainda em 2020 trazendo novamente o mesmo elenco do terceiro ano.

Deixe um comentário