The Continental
Séries

The Continental, série derivada de John Wick, recebe novas atualizações

Série vai mostrar a origem do hotel dos assassinos de John Wick

Diego Barbarossa

8 fev, 2022

A Starz e a Lionsgate divulgaram cinco novos nomes para o elenco de The Continental, minissérie no mesmo universo de John Wick (via Deadline).

Katie McGrath (Supergirl), Ray McKinnon (Rectify), Adam Shapiro (Eu Nunca...), Mark Musashi (Fear of the Walking Dead) e Marina Mazepa (Maligno) estão confirmados na série.

Colin Woodell será o protagonista, interpretando o jovem Winston Scott - personagem de Ian McShane nos filmes da franquia. Mel Gibson também vai estrelar a série, que chegará com três episódios.

Hubert Point-Du Jour (The Good Lord Bird; Dr. Death), Jessica Allain (The Laundromat), Mishel Prada (Riverdale), Nhung Kate (Bitcoin Heist), Ben Robson (Animal Kingdom), Peter Greene (Dia de Treinamento), Jeremy Bobb (Boneca Russa) e o novato Ayomide Adegun completam o elenco.

Greg Coolidge e Kirk Ward, que escreveram para a websérie Wayne, atuam como roteiristas, produtores executivos e showrruners. O produtor Basil Iwanyk, o roteirista original Derek Kolstad e o diretor da franquia Chad Stahelski estão como produtores-executivos na série.

Se passando 40 anos antes dos acontecimentos John Wick - De Volta ao Jogo, a série acompanha Winston formando, ao lado de outros assassinos, o hotel Continental, um refúgio para a comunidade de Nova York nos anos 1970.

Deixe um comentário