supernatural jensen ackles
Séries

The Boys escala Jensen Ackles, de Supernatural, para a 3ª temporada

Edipo Pereira

17 ago, 2020

O Amazon Prime Video anunciou que Jensen Ackles (Supernatural) se juntará ao elenco da série de sucesso Original Amazon The Boys para a terceira temporada. O anúncio foi feito nas mídias sociais do próprio ator. Ackles interpretará Soldier Boy - o super-herói original. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade, e uma referência da cultura americana por décadas.

https://www.instagram.com/p/CD_xI6JgrWw/

O showrunner e produtor executivo de The Boys, Erik Kripke, disse "Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível - fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de Sobrenatural para The Boys."

O ator foi eternizado na cultura pop após dar vida a Dean Winchester, irmão de Sam, um dos protagonistas de Supernatural. A série do canal The CW começou em 2005 e está encerrando seu ciclo recentemente, após 15 temporadas de exibição.

O anúncio da terceira temporada de The Boys foi feito durante o painel da San Diego Comic-Con, em 23 de julho. Os três primeiros episódios da segunda temporada estrearão na sexta-feira, 4 de setembro, e novos episódios estarão disponíveis, semanalmente, até 9 de outubro.

 Homelander-Clean-amazon-prime-video-the-boys-2a-temporada

Divulgação: Amazon Prime Video

Deixe um comentário