Tenchi Muyo! | Episódio especial está disponível na Crunchyroll

0
Tenchi Muyo

A Crunchyroll Brasil adicionou em seu catálogo o primeiro episódio de Tenchi Muyo! Ryo-Ohki – ou simplesmente, Tenchi Muyo como é conhecido no Brasil – clique aqui.

O episódio faz parte da série de seis OVAs (Original Vídeo Animation) que estará sendo adicionado, aos poucos, no catálogo do streaming, pois estão sendo lançados no Japão, mas os episódios não serão semanais (via Crunchyroll).

De acordo com a sinopse divulgada, Tenchi Masaki cresceu ouvindo histórias de como seus ancestrais conseguiram selar um demônio em uma caverna. Tomado pela curiosidade, Tenchi entra na caverna e, ao remover a espada, acaba libertando sem querer o demônio – uma pirata especial chamada Ryouko Hakubi. Furiosa, ela ataca Tenchi, que a repele com sua espada e desperta seu poder interior, chamando a atenção da pirata, que decide morar na casa dele. Uma coisa leva a outra, e outras cinco mulheres alienígenas passam a morar com Tenchi, levando-o a conhecer mais sobre seu passado, seus novos poderes e uma ameaça iminente nos céus.

O anime é uma produção do estúdio AIC – que já trabalhou em todas as temporadas de Tenchi e em diversas produções como El-Hazard: The Wanderers, Vampire Princess Miyu, Persona 4 – The Animation, etc.

Lançado em 1992, Tenchi Muyo é criação de Masaki Kajishima, sendo uma franquia com diversos mangás, OVAs, anime e outras mídias. O anime chegou no Brasil no começo dos anos 2000 e foi sensação no programa de TV da Band, o Band Kids.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.