Séries

Sweet Tooth | Robert Downey Jr. comenta sobre o que podemos esperar da série

Estreia é aguardada para dia 4 de julho na Netflix

Márcio Bastos

11 maio, 2021

A Netflix divulgou um vídeo promocional que traz Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey comentando sobre Sweet Tooth. O casal integrou a a equipe de produtores da série. Assista o vídeo acima.

Baseada nos quadrinhos da Vertigo, criados e produzidos pelo escritor e ilustrador Jeff Lemire (publicados entre 2009 e 2013), a série nos mostra um futuro pós-apocalíptico, onde um evento chamado de “O Flagelo” devastou a Terra. A partir desse evento, todas as crianças passaram a nascer adquirindo características híbridas que misturam humanos e animais. Exatamente o que acontece com o protagonista da história vivido por Gus, que possui traços de cervo.

No elenco, nomes como o de James Brolin (Terror em Amityville), Nonso Anozie (Artemis Fowl: O Mundo Secreto), Adeel Akhtar (Doentes de Amor), Christian Convery (Venom) e Will Forte (Os Irmãos Willoughby) estão confirmados.

Jim Mickle, que atua como showrunner ao lado de Beth Schwartz, dirigiu e roteirizou o piloto.

Trazendo oito episódios (com cerca de uma hora cada) em sua primeira temporada, Sweet Tooth tem data de estreia para o dia 4 de julho na Netflix.

Assista aqui o trailer e as primeiras imagens oficiais da série.

Deixe um comentário