Séries

Sweet Tooth | Adaptação dos quadrinhos para Netflix ganha seu primeiro trailer

Série será lançada dia 4 de julho no streaming

Márcio Bastos

29 abr, 2021

A Netflix divulgou hoje (29) o primeiro trailer de Sweet Tooth, adaptação dos quadrinhos do selo Vertigo, da DC Comics. Veja acima a bela surpresa que o streaming trouxe pra gente nesta quinta.

Aproveite e confira também as primeiras imagens da série:

Baseada nos quadrinhos criados e produzidos pelo escritor e ilustrador Jeff Lemire (publicados entre 2009 e 2013), a série nos mostra um futuro pós-apocalíptico, onde um evento chamado de “O Flagelo” devastou a Terra. A partir desse evento, todas as crianças passaram a nascer adquirindo características híbridas que misturam humanos e animais. Exatamente o que acontece com o protagonista da história vivido por Gus, que possui traços de cervo.

No elenco, nomes como o de James Brolin (Terror em Amityville), Nonso Anozie (Artemis Fowl: O Mundo Secreto), Adeel Akhtar (Doentes de Amor), Christian Convery (Venom) e Will Forte (Os Irmãos Willoughby) estão confirmados.

Jim Mickle, que atua como showrunner ao lado de Beth Schwartz, dirigiu e roteirizou o piloto. Robert Downey Jr. integra a equipe de produtores da série junto com sua esposa Susan Downey.

Trazendo oito episódios (com cerca de uma hora cada) em sua primeira temporada, Sweet Tooth tem data de estreia para o dia 4 de julho na Netflix.

Deixe um comentário