supergirl 5a temporada warner
Séries

Supergirl entra em pausa antes de seu encerramento

No próximo domingo, 23, a Warner Channel apresenta o sétimo episódio da temporada final, o último antes do hiato

Diego Barbarossa

17 maio, 2021

O desfecho entre Supergirl e Lex Luthor está chegando. A Warner Channel vai exibir o sétimo episódio da sexta e última temporada da série no próximo domingo, 23 de maio, às 22h50, e, após a sua exibição, a produção entrará em hiato, retornando no segundo semestre de 2021.

Nos primeiros episódios da temporada, Kara Danvers (Melissa Benoist) foi aprisionada por Luthor (Jon Cryer) na Zona Fantasma, deixando sua equipe com a missão de resgatá-la, porém, o que eles não imaginavam é o fato do lugar não ser mais o mesmo que eles estavam familiarizados.

Dirigido pelo ator da série David Harewood, que interpreta o J'onn J'onzz, o Caçador de Marte, o sétimo episódio de Supergirl mostra a equipe enfrentando as ameaças e perigos do local para levar a heroína para casa, com cada membro confrontado por visões de seus piores medos.

Além de Benoist, Cryer e Harewood, a série é estrelada por Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen) e Jesse Rath (Brainiac). Recentemente, foi divulgado o uniforme que Tesfai usará na série quando assume o manto de Guardiã.

O retorno da produção e sua conclusão fica para o segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário