Supergirl
Séries

Supergirl | Azie Tesfai surge como a Guardiã em nova foto

Azie Tesfai assume o manto da Guardiã na série

Diego Barbarossa

7 maio, 2021

A CW divulgou a primeira imagem de Azie Tesfai como a nova heroína Guardiã, que estará na série da Supergirl (via ComicBook).

Tesfai interpreta Kelly Olsen, irmão de James Olsen, que foi interpretado por Mehcad Brooks, que saiu da série, mas que começou o trabalho como Guardião, o protetor de National City.

No crossover Crise nas Infinitas Terras, que trouxe Supergirl, Arqueiro Verde, Flash e Batwoman, a personagem de Tesfai foi introduzida, apresentando que iria carregar o legado do irmão. O último trabalho de Brooks foi no lançamento de Mortal Kombat, como Jax. Confira a imagem abaixo:

Supergirl

Divulgação: CW

O episódio em que a personagem irá surgir foi co-escrito por Tesfai e co-produzido por J. Holtham, atual produtor da série, e vai mostrar a questão do preconceito racial, de acordo com a CW. A direção do episódio, intitulado de "Blind Spots", é de David Ramsey, que também irá aparecer como o seu personagem John Diggle, e estreia em 21 de setembro.

Além de Tesfai (Kelly Olsen / Guardiã), Supergirl é estrelado por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J'onn J'onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

A sexta temporada da série é a última e deve terminar no segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário