A segunda temporada de SUCCESSION, série original da HBO, terá a premiada atriz Holly Hunter no elenco. Ela interpretará Rhea Jarrell, CEO de um conglomerado de meios de comunicação rival das empresas da família Roy. Com criação e produção executiva de Jesse Armstrong, a atração continuará acompanhando a luta desta família para manter o controle do seu império.

Holly Hunter ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1994 por sua atuação em O Piano, filme dirigido por Jane Campion. Também foi indicada ao prêmio por Nos Bastidores da Notícia, de James L. Brooks, A Firma, de Sydney Pollack, e Aos Treze, de Catherine Hardwicke. Recentemente, a atriz foi aclamada por sua interpretação na comédia Doentes de Amor, produzida por Judd Apatow e dirigida por Michael Showalter, que lhe rendeu indicações ao SAG e ao Independent Spirit Awards.

Seus trabalhos na televisão lhe valeram o Emmy de Melhor Atriz por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, em 1993, e Roe vs. Wade, em 1989. Esse não será o primeiro trabalho de Hunter em uma série da HBO. Ela foi a protagonista, ao lado de Tim Robbins, de HERE AND NOW, de Alan Ball.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.