Succession
Séries

Succession ganha clipe dos primeiros segundos da 3ª temporada

Estreia acontece no dia 17 de outubro

Diego Barbarossa

5 out, 2021

A HBO Max revelou um pequeno clipe de Succession mostrando os momentos após Kendall Roy (Jeremy Strong) trair seu pai no final da segunda temporada. Assista ao vídeo acima.

Criada por Jesse Armstrong, que também é produtor e showrunner, a série acompanha a história da família Roy, composta por Logan (Brian Cox) e seus quatro filhos, eles controlam um dos maiores conglomerados em meios de comunicação e entretenimento mundial. Além de Cox e Strong, a produção também é estrelada por Sarah SnookKieran Kulkin, Matthew Macfayden, Nicholas Braun, Hiam Abass e Alan Ruck.

Dois novos nomes foram adicionados ao elenco principal da terceira temporada: Adrien Brody e Alexander Skarsgård.

Nesta quarta (5), a HBO Max também já revelou as primeiras imagens de Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, e estrelada por John Cena. A plataforma também divulgou o primeiro teaser de House of the Dragon, série no mesmo universo de Game of Thrones, e And Just Like That..., nova série que continua a história de Sex and the City.

As duas primeiras temporadas de Succession estão disponíveis na HBO Max. A terceira temporada vai chegar na plataforma dia 17 de outubro.

Deixe um comentário