Séries

Succession | Courtney Love diz que Kurt Cobain ficaria “orgulhoso” da série

"Rape Me”, do Nirvana, foi tocada no episódio mais recente da terceira temporada

Márcio Bastos

6 nov, 2021

Succession é um dos grandes sucessos atuais da HBO. A série, que não cansa de receber elogios, ganhou mais um vindo de Courtney Love, cantora e viúva do falecido Kurt Cobain. Love destacou em seu Instagram a cena memorável de "The Disruption" (acima), episódio mais recente da terceira temporada que traz a polêmica canção "Rape Me”, do Nirvana (via Collider).

Vale destacar que são raras as canções do Nirvana utilizadas em filmes, séries e comerciais de TV. As aprovações passam por Love, que sempre se mostrou muito criteriosa de onde as músicas podem realmente aparecer. Para ela, os criadores da série da HBO "realmente entenderam" o que Cobain estava "gritando com todo o coração". Veja sua postagem nos stories:

Succession

Criada por Jesse Armstrong, que também é produtor e showrunner, a série acompanha a história da família Roy, composta por Logan (Brian Cox) e seus quatro filhos, eles controlam um dos maiores conglomerados em meios de comunicação e entretenimento mundial. Além de Cox e Strong, a produção também é estrelada por Sarah SnookKieran Kulkin, Matthew MacfaydenNicholas Braun, Hiam Abass e Alan Ruck.

Dois novos nomes foram adicionados ao elenco principal da terceira temporada: Adrien Brody e Alexander Skarsgård. Vale lembrar que a segunda temporada da série ganhou um total de sete Emmys, incluindo Melhor Série Dramática.

Succession é produzida pelo próprio Jesse Armstrong (que também atua como showrunner), Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrell.

Succession segue atualmente com sua terceira temporada em andamento pela HBO Max e HBO. A série já foi renovada para o quarto ano.

Deixe um comentário