Stranger Things
Séries

Stranger Things | David Harbor diz que Hooper revelará um grande segredo na 4ª temporada

Novo ano da série deve retornar apenas em 2022

Márcio Bastos

12 jul, 2021

Que Jim Hooper está vivo, isso todos já sabemos. O que deve vir de novidade na quarta temporada de Stranger Things é um segredo que o personagem parece ter escondido por cinco anos. O que seria? Não faço ideia, mas David Harbor andou provocando os fãs para essa novidade. Veja (via Entertainment Tonight):

“Há algumas coisas divertidas que estamos fazendo nesta temporada, mas também são as coisas dramáticas mais pesadas que já tive que fazer. Podemos ver muito Hopper em seu estado mais vulnerável, vamos revelar muitos pontos da história de fundo que apenas sugerimos em caixas em seu sótão. Veremos muitos desses tópicos diferentes, e também, podemos ver um renascimento dele."

Em entrevista no ano passado, o ator falou sobre a próxima temporada da série: Esta temporada é minha favorita”. Harbour aproveitou para falar sobre como encontraremos seu personagem na quarta temporada (veja aqui).

Outro que deve retornar é o doutor Martin Brenner, o “papai” nada afetuoso da personagem de Eleven (Millie Bobby Brown), interpretado por Matthew Modine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Com os atrasos nas filmagens devido à pandemia, ainda não foi confirmada quando estreia a quarta temporada de Stranger Things. Segundo o ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike, a série só deve retornar em 2022.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Aproveite e confira aqui o teaser da nova temporada.

Deixe um comentário