Stranger Things
Séries

Stranger Things | Finn Wolfhard acredita que 4ª temporada só chega em 2022

Atrasos no lançamento são atribuídos ao rigoroso cronograma de filmagens devido a Covid-19

Márcio Bastos

20 abr, 2021

Para os fãs que estavam ansiosos por mais de Stranger Things este ano, sinto desapontá-los. Segundo Finn Wolfhard , intérprete de Mike, a série só deve retornar para sua quarta temporada em 2022. O ator destacou que, devido ao rigoroso cronograma de filmagens por conta da Covid-19, certamente seu lançamento será prorrogado um pouco mais para frente.

David Harbour, intérprete do detetive Hopper, deve retornar para o novo ano. Em entrevista no ano passado, ele falou sobre a próxima temporada da série: Esta temporada é minha favorita”. Harbour aproveitou para falar sobre como encontraremos seu personagem na quarta temporada (veja aqui).

Outro que deve retornar é o doutor Martin Brenner, o “papai” nada afetuoso da Eleven (Millie Bobbie Brown) interpretado por Matthew Modine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Com os atrasos nas filmagens devido à pandemia, ainda não foi confirmada quando estreia a quarta temporada de Stranger Things. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário