steven-universo-futuro-cartoon-network
Séries

Steven Universo Futuro vai ao ar a partir de hoje (30)

Série chega ao fim com programação especial no canal e nas plataformas digitais do Cartoon Network

Edipo Pereira

30 nov, 2020

O Cartoon Network vai apresentar os momentos finais da animação cinco vezes indicada ao Emmy, com Steven Universo Futuro, a partir de hoje, dia 30 de novembro de 2020.

Antes, para aquecer, o canal apresentou a estreia da versão karaokê de Steven Universo - O Filme para todo mundo cantar junto, no domingo, dia 29 de novembro, às 16h. Depois, de 30 de novembro a 4 de dezembro, a partir das 16h, serão exibidos todos os episódios da temporada de Steven Universo Futuro, incluindo os 10 inéditos no Brasil e na América Latina. Serão quatro episódios por dia, de segunda a sexta-feira.

Divulgação

É hora de Steven finalmente enfrentar a si mesmo e responder às questões que ficaram no ar depois que as Gems o deixaram sozinho. E como ele ficará para sempre no coração dos fãs, o Cartoon Network preparou um vídeo especial, em que os fãs interpretam a música "Love Like You", de Rebecca Sugar. O conteúdo inédito será exibido no YouTube em 2 de dezembro.

E para quem gosta de maratonar, dá pra curtir tudo de uma vez e mais um pouco na plataforma de vídeos do Cartoon Network . Lá, estarão disponíveis todos os episódios de Steven Universo Futuro e o último arco da 5ª temporada. O CN APP pode ser acessado pelo site ou app para smartphone e tablet.

Deixe um comentário